Nosso time

Os diretores do grupo em demais setores

Rogério Praes

Formado em Administração, possui mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário. Especialista em desenvolvimento imobiliário e gestão comercial, liderou equipes de vendas e planejamento estratégico em grandes construtoras. Como diretor, supervisionou operações que ultrapassaram R$ 1 bilhão em vendas em 2024, somando mais de R$ 5 bilhões em VGV ao longo da carreira. Seu foco está na inovação, estruturação de negócios e na construção de times de alta performance.

Paulo Praes

CFO do Grupo Praes e sócio diretor e CFO da Praes Mineração e Sócio Diretor da GlobalRI – Consultoria de Relações com Investidores. Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, atuou em análise de investimentos e gestão de carteiras, tendo iniciado sua carreira na área de investimentos do Economus – Fundo de Pensão dos Funcionários do Banco Nossa Caixa, onde atuou por 5 anos desempenhando suas funções em mesa de operações (renda fixa) e análise de investimentos (renda variável). Também atuou na Portopar, DTVM do grupo Porto Seguro S/A, sendo responsável por análises econômicas, avaliação de empresas e co-gestão de fundos de investimentos. É economista formado pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo e pós-graduado em Financial Planning and Wealth Management no Lambton College of Business and Technology, em Toronto. Possui diversos cursos em gestão de riscos, derivativos e análise de investimentos. Foi seasonal professor de relações com investidores no curso de Public Relations, no Centennial College em Toronto, Canadá.

Matheus Emanuel

Engenheiro Civil com especialização em Viabilidade de Empreendimentos e Incorporações Imobiliárias pela FGV e atualmente cursando MBA em Gestão de Incorporações e Construções Imobiliárias pela mesma instituição. Atuou como desenvolvedor imobiliário, acumulando experiência em mais de 250 mil m² de construções de alto padrão em São Paulo. Na incorporação imobiliária, teve forte atuação em novos negócios, estruturando áreas, viabilidades técnicas, mercadológicas e econômico-financeiras, além de desenvolver processos operacionais para maior eficiência de empresas na construção civil.